Gigi é uma menina que mora com a mãe, adora usar a fantasia de pinguim que ganhou do pai e passear pela cidade em busca de diversão. É isso que ela faz todas as noites no filme O MUNDO ENCANTADO DE GIGI.
Nesses passeios, Gigi sempre se lembra do pai. E não é por causa da roupa de pinguim. É que o pai de Gigi já morreu e ela sente muita falta dele. E nunca se esquece de que ele sempre dizia: Até os pinguins podem voar!
Gigi acredita tanto nisso que passou a achar que também pode sair voando. A história virou piada entre a turma do bairro, mas ela nem liga.
Para Gigi, o importante são as palavras do pai e a certeza de que tudo pode acontecer.
Durante um de seus passeios, a menina vê o duende Charles. Ele se surpreende, pois, segundo uma lenda de sua vila, um pássaro sem asas vai salvar seu povo de uma terrível maldição.
Charles tem certeza de que Gigi é a ave lendária é decide pedir à menina que enfrente uma criatura maligna que quer escravisar duendes.
A garota tenta explicar que não é heroína, mas decide tentar ajudar Charles e seus novos amigos mágicos na luta contra o mal.
No filme, você vai acompanhar essa jornada e descobrir como Gigi mostra sua coragem e confiança no poder dos sonhos e da amizade.
0 comentários:
Postar um comentário