segunda-feira, 7 de março de 2011


Bichos em fúria!

0
A bicharada vai protestar contra os humanos no filme ANIMAIS UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS.



Na savana de verdade, as zebras estão sempre em alerta, as girafas não têm sossego, os suricatos se escondem e os leões observam tudo, pensando em um bom almoço. Mas no filme ANIMAIS UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS, essa turma pode se entender muito bem.



Na história você vai se aventurar pela Àfrica, onde os animais estão à espera da época de chuvas, quando os rios se enchem a sobra comida e água para todos.



Depois de muita espera, eles percebem que a água não chega e descobrem que ela foi desviada por um hotel para a construção de uma represa gigante. E não sobrou nenhuma gota.



Tentando fugir da destruição em outros locais, chegam ao continente americano vários bichos, como um urso-polar, um canguru e até um galo. A bicharada toda decide se unir para mostrar seu poder e exigir respeito!



A turma invade o hotel, onde, por incrível que pareça, há uma reunião de ecologistas, que não percebem o problema ao seu redor. Os bichos se divertem fazendo muita bagunça e você dará boas risadas com as maluquices que eles aprontam.

0 comentários: