quinta-feira, 24 de março de 2011


Diversão debaixo d'água

0
Você consegue imaginar uma turma de pixes em plena adolescência? É com eles que você tem um encontro (muito animado) no desenho Adolepeixes.



Milo, Oscar e Bea são amigos e moram em um grande aquário, no meio de uma loja de animais de estimação. Eles são vizinhos, frequentam a mesma escola submersa de ensino médio e, juntos, encaram amizades, brigas, disputas esportivas e muitas aventuras.


A história começa no primeiro dia de aula. O nervosismo toma conta da turma, principalmente de Bea, pois todos têm de fazer uma foto para o álbum da escola.



Claro que as coisas não saem como a peixinha esperava: depois de se preparar muito para o momento, Bea não fica feliz com o resultado da foto. Decidida, a acabar com o problema, convoca Milo e Oscar para recuperar a fotografia!



As confusões dessa turma engraçada não param por aí.



Entre um episódio e outro, eles vão sair do aquário para um passeio arriscado, terão de descobrir como é se apaixonar de verdade e até criar uma identidade diferente para não ficar de fora de uma festa. Vale ficar de olho neles e se divertir com suas bizarrices aquáticas.

0 comentários: