sexta-feira, 4 de março de 2011


Agentes supersecretos

0
Diante de uma terrível ameaça, até grandes inimigos podem se unir. Fique por dentro do filme: Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore.



O que você acha que seu bicho de estimação faz enquanto você vai à escola? Talvez ele coma, descanse, brinque... Ou será que se reúne com um grupo de espiões? No filme Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore, é isso o que acontece.



Essa aventura podia ser só mais um capiyulo da briga entre os animais, mas, desta vez, uma gata zangada quer se vingar e ninguém está seguro.

Kitty Galore fazia parte da M.I,A.U., um grupo de espiões felinos, mas perdeu os pelos em um acidente no laboratório da equipe e acabou rejeitada pela família de humanos com quem vivia.

Depois disso. Ela ficou tão furiosa que bolou um plano de vingança... Contra o mundo inteiro! Kitty quer vencer os cães, acabar com os gatos e dominar o planeta.



Diante desse perigo, só resta uma saída: os gatos da organização M.I.A.U. e os cães da agência DOG terão de trabalhar juntos.

A M.I.A.U. e a DOG são organizações ultrassecretas, formadas por agentes felinos e caninos muito bem equipados, especialistas na vigilância e proteção de suas espécies.

Os integrantes das duas agências sempre foram inimigos mortais e desta vez vão ter de se superar para unir forças e combater as ameaças malignas de Kitty.

Usando acessórios tecnológicos e incríveis truques, esses bichos inventam confusões e brigas, mas vão se unir e virar heróis.

0 comentários: