terça-feira, 19 de julho de 2011


A batalha final:

0
Chegou a hora de Harry Potter e Lord Voldemort se enfrentarem pela última vez:

Não tem mais jeito! Em As Relíquias da Morte - Parte 2, o último filme da saga, a profecia vai finalmente se cumprir: Harry Potter e o Lord das Trevas encaram o duelo que definirá qual dos dois morrerá.

Quem assistiu à primeira parte de As Relíquias da Morte, sabe que a história parou no momento em que Voldemort encontrou a Varinha das Varinhas. Ela estava no túmulo de Alvo Dumbledore e é, simplesmente, a varinha mais poderosa do mundo. Com ela, Você-Sabe-Quem espera ficar ainda mais poderoso.

Enquanto isso, Harry, Rony e Hermione estavam no meio da busca pelas Horcruxes do Lorde das Trevas.

Luta no castelo:

O grande encontro entre Harry e Voldemort acontecerá em Hogwarts.

Do lado do bem, os integrantes da Ordem da Fênix vão até o castelo para lutar contra os Comensais da Morte, que invadem a Escola de Magia e Bruxaria. Prepare-se: a batalha não será fácil e haverá mortes inesperadas.

Também é importante ficar esperto a cada detalhe e fazer um exercício de memória, pois você só vai entender certas coisas se tiver prestado bastante atenção aos outros silmes.

E se você já leu o final da história, não perca a chance de comparar a versão do livro com a do cinama. Afinal, pottermaniaco nenhum pode perder a chance de ver a batalha final na telona!

0 comentários: